sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Feriadão

hoje feriado dia de ficar de pernas para o ar...só que não. é dia de se movimentar, e foi o que eu fiz.
acordei por volta das 8h, mas estava preguiçosa, então sai da cama mesmo às 10h, tomei meu café, coloquei minha roupa, vesti meu tênis e fui fazer uma caminhada na praia com a mamãe. a praia estava cheia de gente por causa do desfile de 7 de setembro, e como a avenida estava interditada estava bom para andar, caminhamos por volta de 1 hora, tô me sentindo tão bem disposta, tô gostando muito de caminhar, um dia ainda quero correr (será que consigo?!)
a atividade física aos poucos está engrenando...consegui fazer terça e quarta (na academia do meu prédio) e hoje (caminhada na rua) e amanhã tem mais caminhada, só o domingo que vou tirar para descansar...

essa semana minha alimentação está OK. hoje fomos almoçar fora e comi bem pouco. hoje resolvi experimentar salmão (nunca tinha comido) e acabei gostando. minha mãe que é "salmãomaniaca" hehehe eu sempre torci o nariz para ele, mas não é que é gostosinho, nada espetacular hehe, mas dá para comer tranquilo, e fora que é fonte de omega 3 que é muito bom para o coração.