sábado, 29 de setembro de 2012

Feliz...

nada como um dia após o outro. quarta-feira estava naquele desânimo geral, que me deixou bem para baixo mesmo, na quinta voltei a trabalhar e decidi que não poderia deixar aquele desânimo me dominar, e assim foi. sai do serviço, quando cheguei em casa, me troquei e fui fazer caminhada (+- 1 hora), nossa como me fez bem. sexta-feira a mesma coisa, cheguei do trabalho e já fui caminhar (1 hora também), me senti forte e com as energias renovadas para continuar na minha caminhada em busca dos meus objetivos. tô muito feliz por a atividade física estar fluindo, inclusive já sinto falta quando não dá para fazer. hoje, por exemplo, não deu para caminhar, fui no salão para fazer progressiva, entao acabou não dando. mas segunda-feira continuo firme e forte, volto para a minha casinha (que já estou com saudade hehe) e volta a malhar na academia do prédio. e por falar em academia, tô pensando sériamente em entrar numa, para além da atividade aeróbica fazer musculação, poque tá tudo mole por aqui...credo hehe, mas é verdade. mas ainda tô pensando (e muito) nisso.
e amanhã tem pesagem extra porque completo 3 meses de mudança de hábitos.